Dave Grohl e Rick Astley fazem show em pub

Dave Grohl e Rick Astley
Dave Grohl e Rick Astley

Nesta sexta-feira (16) em um pequeno Pub londrino, o London’s Moth Club, o vocalista do Foo Fighters, Dave Grohl, subiu ao palco e se apresentou com o hitmaker, Rick Astley, cantor pop de sucessos dos anos 80 como “Never Gonna Give You Up”, “Take Me To Your Heart”, “Together Forever”, “Hold Me In Your Arms”, entre outros.

O encontro foi uma celebração da New Musical Express. Ao subir no palco, Grohl dissse: “Me perguntaram: ‘o que você preparou de especial para esta noite?’. E eu não tenho a mínima ideia do que vou fazer”

Dave Grohl
Dave Grohl

Enquanto Dave Grohl assumia a guitarra e os vocais, Rick Astley começou a apresentação como baterista, e juntos tocaram alguns hits do Foo Fighters como “Times Like These”, “Everlong” e “Best Of You” . Na sequência, uma versão de “Never Gonna Give You Up”, onde no meio da canção, Astley se levantou, abandonou as baquetas e assumiu o vocal com sua voz de timbre grave bem peculiar.

Assista um trecho desta apresentação no Instagram do Baú do Rock: https://www.instagram.com/p/B1ReHKwggCx/?igshid=aclxrzco04nu

Baú do Rock

About the Author: Tomaz Sussekind

Tomaz Sussekind