Foo Fighters lança campanha pedindo volta do Oasis

Foto dos irmãos Gallagher no bumbo da bateria de Taylor Hawkins (foto: Twitter)

Durante show do Foo Fighters, músicos pediram que o público assine um abaixo assinado pelo retorno do grupo dos irmãos Gallagher

Neste domingo (25) durante o show do Foo Fighters no tradicional e aclamado Reading festival, o generoso grupo de Dave Grohl, aproveitando a ocasião de estarem tocando na Inglaterra, iniciou uma campanha pedindo que um dos grandes expoentes do Rock Inglês deste século, o Oasis, retomasse as atividades em conjunto, nem que fosse apenas uma reunião festiva para um show.

No bumbo da bateria de Taylor Hawkins, tinha uma foto dos talentosos e “treteiros” irmãos Noel e Liam Gallagher. Quando Taylor assumiu os vocais para cantar o sucesso do Queen “Under Pressure”, ele disse para o público: “Qualquer dia desses nós vamos reunir o Oasis. Estamos tentando. Vamos assinar um abaixo-assinado. Todo mundo aqui, ok?” Em seguida, Dave Grohl que estava na bateria aproveitou o tema e emendou: “Quantas pessoas querem ver o Oasis tocando uma porra de um show?

A plateia respondeu positivamente com entusiasmo. Enfim, será que uma reunião do Oasis estaria se consolidando nos bastidores? Só o tempo dirá. Os irmãos Gallagher tem se alfinetado bastante recentemente (como de costume) e sempre negando uma reunião da banda, principalmente por parte de Noel, que se mostra menos disposto do que Liam.

Baú do Rock

About the Author: Tomaz Sussekind

Tomaz Sussekind