Guns n’ Roses processa marca de cerveja

Cervejaria americana criou uma cerveja com nome inspirado e muito parecido com nome da banda californiana de Hard Rock.

Treta! Briga! Processo!!! Como de costume, mais uma vez uma polêmica envolvendo o Guns N’ Roses! Mas o que será que o Axl aprontou dessa vez, hein? Calma! Muita calma nessa hora! Desta vez não é a banda ou algum de seus integrantes que está sendo processada, pelo contrário, o grupo que está processando uma cervejaria.

Tudo começou quando a cervejaria Oskar Blues, do Colorado, nos EUA, lançou no começo deste ano uma tiragem limitada de uma cerveja rosé que teve o nome notoriamente inspirado no grupo de Axl Rose: uma cerveja batizada de “Guns ‘N’ Rosé”.

Os advogados representantes do grupo de Hard Rock pediram a suspensão da produção, mas a cervejaria negou pedido alegando que o nome Guns N’ Rosé não infringe a lei, pelo fato da banda não ter registro de marca para para cerveja ou qualquer outra bebida alcoólica.

Após o impasse que já acontece desde fevereiro, parece que finalmente esta disputa jurídica caminha para um acordo entre a cervejaria Oskar Blues e a banda. Que tudo se resolva em paz e ambos possam brindar um final feliz. Cheers!!!

🍻

Baú do Rock

About the Author: Tomaz Sussekind

Tomaz Sussekind