Ozzy Osbourne quer voltar em Janeiro – será o fim de seu inferno astral?

Ozzy deu uma entrevista à Rolling Stone, no último dia 20, dizendo-se pronto para voltar aos palcos em Janeiro de 2020.

Ozzy Osbourne
Ozzy Osbourne

Que 2019 já deu na bolsa externa de pele e músculo que contém os testículos (mais conhecida como “saco”), já deu, de tanta notícia ruim que tivemos nesses últimos 8 meses (é… o tempo voa!!!). E Ozzy, nosso comedor de morcegos oficial foi um dos que deu o ponta-pé inicial nessa encrenca toda lá em Janeiro quando tomou um ar fresco no lugar errado e pegou uma gripe, que evoluiu para bronquite e que evoluiu para pneumonia, levando-o a cancelar sua turnê pela Europa no começo do ano, deixando-o “frustrado, irritado e deprimido por ter que cancelar meus shows”.

A saga continuou em Abril, quande Ozzy levou um tombaço em sua humilde casa na Califórnia, caindo de cara no chão ao tropeçar quando caminhava para ir ao banheiro, e sua esposa Sharon o levou à emergência: lá se foram dois meses dentro de um hospital se recuperando de uma cirurgia no pescoço e espinha.

Casa de Ozzy e Sharon Osbourne em Los Angeles. Casinha simples!
Casa de Ozzy e Sharon Stone em Los Angeles

Esse acidente causou muita preocupação, pois houve suspeita de fratura da coluna na altura do pescoço, o que poderia tê-lo deixado tetraplégico ao agravar as lesões do terrível dia em que ele literalmente perdeu uma de suas muitas vidas. Num acidente de quadriciclo, em 09 de Dezembro de 2003, Ozzy quebrou  a clavícula, 8 costelas e uma vértebra. O vídeo abaixo mostra alguns momentos antes e depois desse acidente.

Mas o inferno astral desse jovem de 70 anos não começou esse ano… Em Outubro do ano passado, lá estava Ozzy, sentado em frente à TV assistindo o verdão jogar (é verdade esse bilete) quando deu aquela famosa “puxadinha” na unha no canto do dedão. Na mesma época, ele prendeu o dedo médio na porta (aquele que você levanta no trânsito quando leva uma fechada). As duas lesões evoluiram para uma enorme infecção por estafilococus (staph infeccion) fazendo com seu dedo ficasse “do tamanho de uma fucking lâmpada”.. Sharon, então (sempre ela, sempre ela!!) o levou à emergência e ele precisou fazer uma cirurgia nos dois dedos, sendo obrigado a cancelar vários shows em 2018. Santas esposas que estão sempre certas!!!!

Cirurgia em 2 dedos fez Ozzy cancelar shows nos EUA
Cirurgia em 2 dedos fez Ozzy cancelar shows nos EUA

Otimismo com o retorno

Agora, nessa semana, Ozzy deu uma entrevista à Rolling Stone americana dizendo que está se recuperando de forma “fucking” lenta e que o tempo em que ficou internado foi um pesadelo para ele. Ele, como todo bom rockeiro que se preze, odeia ficar na cama por um dia, e já “se foram “fucking” 6 meses”, mas que tem aproveitado o tempo para ficar com a família, assistir documentários na TV (diz que está se tornando um viciado em OVNIs – como se ele mesmo não fosse um E.T.) e ver partidas atuais e históricas do Pameiras! Mas a parte mais animadora é que ele já teve pelo menos maius 6 ideias de novas músicas, e brincou dizendo que seu novo álbum vai se chamar “Recuperation”. Claro que a recuperação é delicada, uma vez que a cirurgia do pescoço afeta os nervos, “ferrando todo o resto, fazendo com que minha movimentação seja “fucking” lenta e meu braço fique constantemente frio”. Para complicar, ele começou a apresentar pequenos coágulos de sangue nas pernas, e tem que tomar cuidado para não bater, pois pode haver complciação.

Inferno AStral de Ozzy em 3 Twitts
Inferno astral de Ozzy em 3 Twitts

Como disse Ozzy, dos 40 aos 70 anos de idade, tudo foi muito bem, mas parece que agora “tudo o que toco vira merda”, mas ainda assim está otimista com a recuperação: “tudo está indo muito fucking lentamente. Minha data é Janeiro, e eu espero em fucking Deus, pois estou ficando fucking louco com essa situação”. Com toda essa energia positiva, ele ainda encontrou tempo para filosofar: “É como fazer uma escultura… você vai tirando pequenos pedaços até chegar no resultado final. Eu tenho que re-esculturar minha vida de novo.

Sharon: fala pro Ozzy sossegar um pouco...
Sharon: fala pro Ozzy sossegar um pouco…

Ozzy, volte logo, meu filho, mas quer um conselho brazuca? Troque o nome “No more tours” que está trazendo urucubaca, e mude para “100 more tours”. Que tal, morcegão?

Baú do Rock

About the Author: Luiz Totti

Avatar