João Gordo com pneumonia vai pra UTI e cancela todos os shows de 2019

Vocalista do Ratos de Porão está internado desde quinta-feira (8) quando teve febre e desmaiou. Com pulmão inflamado e com água, caso é grave.

Neste sábado (10) a assesoria de imprensa do grupo de hardcore Ratos de Porão comunicou que o vocalista João Gordo está internado com um quadro grave de pneumonia, na UTI coronariana do Hospital São Camilo, em São Paulo.

É a segunda vez neste ano que o músico é internado. João que tem o agravante de diabetes e obesidade, vai reservar o resto do ano para cuidar de sua saúde. Por este motivo foram cancelados todos os shows do Ratos de Porão em 2019, incluindo uma turnê europeia que estava programada na agenda da banda. As únicas exceções são para as apresentações de Ourinhos (10/08), Goiânia (11/08) e Fortaleza (17/08) que serão mantidas porém com o guitarrista Jão assumindo os vocais no lugar de Gordo.

Sua esposa Vivi explicou que a decisão de cancelar os shows até o final do ano foi tomada para que não existisse a pressão de uma volta rápida aos palcos. “A gente não queria aquela coisa de vai voltar em setembro, vai voltar em outubro, sem ele estar bem”, disse ela.

A equipe do Baú do Rock deseja muita saúde e plena recuperação para esta figura ímpar do Rock nacional.

Baú do Rock

About the Author: Tomaz Sussekind

Tomaz Sussekind