Noel Gallagher sugere petição pelo fim do Foo Fighters

Pedido foi uma reposta sarcástica ao manifesto que o Foo Fighters fez pedindo a volta do Oasis

“Gallagher sendo Gallagher”, onde tem este sobrenome pode esperar alguma polêmica ou treta associada. A última notícia no mundo do Rock envolvendo irmãos Gallagher não poderia ser diferente. Com bastante sarcasmo, o músico Noel Gallagher, ex-guitarrista e principal compositor do grupo britânico Oasis, respondeu a inusitada campanha lançada recentemente pelos músicos do Foo Fighters, que pedia o retorno do Oasis.

No último domingo, dia 25, durante a apresentação do FF no renomado Reading Festival, Dave Grohl e Taylor Hawkins, lançaram uma campanha com direito a uma petição para a volta do grupo inglês.

Ontem, quarta dia 28, durante um show em San Diego, Noel Gallagher respondeu retribuindo o pedido com uma outra petição, desta vez pedindo o fim do Foo Fighters:

“Alguém por aí vai assinar a petição do Dave Grohl para que a gente se reúna? Pois eu gostaria de criar uma petição para que o Foo Fighters se separe!”

Não há como ter certeza no que passa na cabeça de Noel, mas ao que parece, a resposta sarcástica é mais uma brincadeira do que uma real intenção, pois Oasis e Foo Fighters sempre tiveram um bom relacionamento. Mas enfim, quem sabe, né?

Baú do Rock

About the Author: Tomaz Sussekind

Tomaz Sussekind