Oz Fox tem Tumores na Cabeça

Em 2018 o guitarrista da Banda Stryper Oz Fox, após sofrer convulsões durante um show, foi diagnóstico com dois tumores na cabeça, ele foi encaminhado ao hospital onde ficou internado para realizar mais exames.

Oz Fox

O resultado dos exames mostrou que Oz tinha dois tumores na cabeça e que não poderiam ser removidos, sendo assim ele recebeu alta médica já que uma cirurgia para remoção não era possível.

Na última sexta-feira dia 23 através de suas redes sociais, Oz Fox atualizou as notícias sobre seu estado de saúde agradecendo aos amigos e fãs, também agradeceu as palavras de conforto e orações que recebeu. No comunicado Oz relata que o tumor que no inicio era de 2,2 por 1,7 centímetros, aumentou para 2,7 por 1,7 e que seu médico recomendou tratamento por radiação o mais rápido possível, pois se o tumor passar de três centímetros ele não poderá ser tratado com radiação, e uma intervenção cirúrgica seria de alto risco podendo causar paralisia facial.

Já o segundo tumor localizado na parte de trás da cabeça era de 27.77 milímetros por 30.53 milímetros e cresceu para 35.1 por 33.8 milímetros e não pode ser tratado apenas com radiação, sua remoção também de risco, poderia afetar função motora e a capacidade de reconhecer rostos e objetos.

Oz Fox

No mesmo comunicado Oz Fox demonstra entusiasmo ao mencionar que estará na América do Sul, aqui no Brasil a Banda Stryper tem shows agendados em Setembro nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte.

Veja o comunicado original:

https://www.facebook.com/ozfox/posts/10156446977312283

Baú do Rock

About the Author: Alex Gamin

Alex Gamin
%d blogueiros gostam disto: