Queen Experience in Concert: a nostalgia da formação clássica do Queen nos palcos

Com o genial vocalista André Abreu e uma apresentação impecável, a banda justifica o sucesso da turnê 2019.

Aconteceu em Vitória/ES no último sábado (24) o show do Queen Experience in Concert, banda paulista que surgiu no início de 2018 com a proposta de unir a magia da formação clássica do Queen – com direito a um Freddie Mercury maravilhosamente interpretado – com a música clássica erudita.

O público lotou o Centro de Convenções de Vitória para ver a apresentação da banda, segunda no solo capixaba, que não decepcionou na performance.

A faixa de abertura foi “The Show Must Go On”, perfeitamente executada, já mostrando a interpretação precisa e o timbre de voz de André, que o tempo todo interage com a plateia em inglês, com direito a sotaque e trejeitos do lendário vocalista, dando a impressão para a plateia de que realmente estava num show da formação clássica do Queen.

A plateia, que estava em lugares marcados, perdeu completamente o controle em “I Want to Break Free” e se amontou na frente do palco, cantando junto com “Frieddie” e vibrando com os acordes de “Brian May” (interpretado pelo brilhante guitarrista Danilo Toledo).

Difícil mesmo foi identificar o ponto alto do show, já que não faltaram clássicos como “Under Pressure”, “Another One Bites The Dust”, “Don’t Stop Me Now”, “We Are The Champions”, “Bohemian Rhapsody” e “Crazy Little Thing Called Love”:

Isso, associado à performance dos músicos e a regência do maestro, culminou em um espetáculo digno do título que leva: a experiência remetia com fidedignidade à lendária banda inglesa. Um show que vale muito a pena conferir!

Links:
Página no Facebook
Instagram

Próximo show:
ITAJUBÁ – MG
13 SETEMBRO | 21h | TEATRO CRISTIANE RIÊRA
Ingressos aqui.

Baú do Rock

About the Author: Filipe Selvatici Santos

Filipe Selvatici Santos