Robert Cray traz ao público do Rio de Janeiro um show vibrante e recheado de canções que marcaram seus mais de 40 anos de carreira.

Robert Cray - Vivo Rio 2019
Robert Cray – Vivo Rio 2019

Um dia após completar 66 anos de idade, Robert Cray traz ao público do Rio de Janeiro um show vibrante e recheado de canções que marcaram seus mais de 40 anos de carreira.

O músico e guitarrista norte-americano, que já tocou com lendas do blues como B.B. King, Albert Collins e John Lee Hooker, retorna ao Brasil, após o intervalo de pouco mais de dez anos, acompanhado por sua banda formada pelos músicos Richard Cousins (baixo), Dover Weinberg (teclados) e Terrence Clark (bateria).

Robert Cray e Banda
Robert Cray e Banda

O Vivo Rio estava lotado por um público animado para receber Robert. A plateia acompanhou atenta o show. Vencedor de 5 Grammys e com 22 discos lançados o guitarrista trouxe ao palco 16 canções, entre elas sucessos como Time Makes Two, You’re Everything e Right Next Door (because of me). Esta, ponto alto do show, fez o público vibrar e acompanhar do início ao fim.

Show Lotado – Vivo Rio – 02/08/2019

Ao fim do setlist principal o público aplaudiu de pé e pediu o retorno do guitarrista que finalizou o show com mais duas músicas. Novamente todos aplaudiram de pé.

O som do espaço respondeu bem a qualidade dos músicos. O cenário simples e intimista compôs com a iluminação valorizando a presença do quarteto.

Texto por Izabel Taveira Manhães & Elton Silva Ribeiro (Correspondentes Equipe Baú do Rock)

Baú do Rock

About the Author: baudorock

Avatar