Charlie Brown Jr incendeia o Palco Rock District

É a primeira vez que a banda participa do Rock in Rio.

Charlie Brown Jr. toca no Rock in Rio 2019 — Foto: G1/TV Globo

Sábado, 28 de setembro, chegou a hora do Rock reinar no Rock in Rio! E não é só de Palco Mundo e Palco Sunset que se faz o festival. Nos outros palcos alternativos também tem gente da pesada, bandas de renome no cenário mainstream.

Em um palco onde a banda fica mais próxima do publico, as 4:30 da tarde subiram ao Rock District os músicos remanescentes do Charlie Brown Jr. Marcâo (Guitarra), Heitor (Baixo) e Pinguim (Bateria) acompanhados do carismático vocalista Panda, para relembrar e celebrar os grandes hits da banda de skate rock santista mais querida do Brasil.

Em um show cheio de energia, o publico pulou, cantou, abriu a roda e curtiu como nunca. Em algumas musicas a voz de Chorão estava presente sendo reproduzida em uma programação, enquanto a banda tocava ao vivo, trazendo bastante emoção. Se Chorão não estava presente fisicamente, a sua voz estrava!

Falando em voz, o vocalista Panda, que foi super competente ao assumir essa responsabilidade de “substituir o insubstituível”, deu conta do recado com muita propriedade. Se a intenção era fazer um tributo, não poderia haver alguém mais adequado para a função, pois alem de ter um timbre muito parecido com Chorâo, ainda tem “a manha” e o estilo de cantar muito parecido com o saudoso vocalista do CBJr.

Em um repertorio que passeou por toda a discografia do grupo, tivemos o peso de Te Levar daqui, o Ska festivo de O Coro vai come, a vibe praiana e reggeira de Zoio de Lula, os hits mais radiofônicos como Proibida pra mim, momentos de calmaria com Ela vai voltar e até um cover da banda californiana Suicidal Tendencies.

Após o show o baixista Heitor ainda trocou uma ideia com a equipe do Baú do Rock.

Baú do Rock

About the Author: Filipe Selvatici Santos

Filipe Selvatici Santos