Guns n’ Roses pode estar gravando música para o novo filme do Exterminador do futuro

Arnold Schwarzenegger com os músicos do Guns n’ Roses na época do segundo filme da saga O Exterminador do Futuro

Dia 31 de outubro estreia o novo e aguardado filme “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio”, próximo longa-metragem da saga de ação/ficção científica estrelada pelo ator Arnold Schwarzenegger.

Enquanto o filme não chega às telonas, vem ganhando força e se multiplicando em sites e redes sociais, um rumor indicando uma suposta participação do Guns n’ Roses na trilha sonora do filme. O grupo de Axl, Slash e companhia estaria repetindo a estratégia usada em 1991 no filme “O Exterminador do Futuro 2 – O Julgamento Final“, onde o Guns n’ Roses, que estava para lançar o seu álbum-duplo Use Your Illusion, disponibilizou a música “You Could Be Mine“, na época ainda inédita, para a trilha sonora.

O rumor de que eles estariam repetindo a dose ao preparar uma nova música, começou em uma página de um fã-clube da banda chamada Guns Over Oz, com uma publicação afirmando que a Paramount Pictures procurou o grupo e pediu uma canção para a trilha do novo longa-metragem da franquia Terminator.

Segundo a publicação, uma fonte que estava trabalhando no filme afirma ter visto quatro integrantes do Guns N’ Roses numa exibição privada da edição preliminar do filme para ver se aprovam a ideia. O mesmo texto também diz que a banda já estaria finalizando a gravação da música no estúdio.

Cartaz promocional do novo filme

Baú do Rock

About the Author: Tomaz Sussekind

Tomaz Sussekind