Metallica adia turnê para James Hetfield se tratar

foto de divulgação

Músicos da banda Metallica postaram um comunicado em suas redes sociais avisando o cancelamento de seus shows para que o vocalista James Hetfield possa cuidar do seu problema pessoal com vícios. Segue abaixo a nota assinada pelos outros 3 integrantes:

Uma nota de Lars, Kirk e Rob:

Pedimos imensas desculpas por informar os nossos fãs e amigos que temos de adiar a nossa próxima turnê pela Austrália e Nova Zelândia.

Como a maioria de vocês provavelmente sabe, o nosso irmão James tem lutado com o vício há muitos anos. Ele agora, infelizmente, teve que voltar a entrar em um programa de tratamento para voltar a trabalhar na sua recuperação.

Temos a intenção de fazer o nosso caminho para a sua parte do mundo assim que a saúde e o tempo permitir. Vamos avisar assim que puder. Mais uma vez, estamos devastados por termos incomodado tantos de vocês, especialmente os nossos fãs mais leais que viajam grandes distâncias para experimentar os nossos shows. Agradecemos a sua compreensão e apoio para o James e, como sempre, obrigado por fazer parte da nossa família Metallica.

Todos os ingressos comprados para os shows na Austrália e Nova Zelândia, incluindo Experiências Experiências e Black Bilhetes, serão totalmente reembolsados.

Baú do Rock

About the Author: Tomaz Sussekind

Tomaz Sussekind