Metallica e Orquestra Sinfônica de São Francisco – Num cinema perto de você

Quem não se lembra do fenômeno que foi o show do Metallica com a Orquestra de São Francisco em 1999, no show que ficou conhecido com S&M? Pois os garotões de Los Angeles vão repetir a dose com dois shows, nessa Sexta e Sábado (6 e 8 de Setembro), na novíssima arena Chase Center, que será a casa do Golden State Warriors (time de basquete da Califórnia), com capacidade para 18.064 pessoas.

A Novíssima Arena, inaugurada em São Francisco

O Metallica, que deverá tocar boa parte das músicas do show de 99, sofreu um grande backlash em Março, quando anunciaram o show e os ingressos imediatamente sumiram de circulação, aparecendo, como mágica, em sites como StubHub, sendo vendidos por módicos preços que iam de U$ 300 a U$ 16.000 (ou a bagatela de R$ 1.200 a R$ 64.000, aproximadamente).

Os Garotões de Los Angeles, também conhecidos por Metallica

O show marca, também, o Vigésimo aniversário do S&M original (que acontecera no Berkeley Community Theatre), e foi chamado, obviamente, de S&M2. Os integrantes da banda dizem estar super animados para o show, principalmente Trujillo, que não estava com o Metallica no primeiro show. Além disso, muitos músicos da orquestra que tocaram em 99 estarão de volta para o grande espetáculo, que promete emocionar pela saudade do Maestro Michael Kamen, mentor intelectual do conceito, falecido em 2003.

Cartaz do documentário para os cinemas brasileiros

A boa notícia para nós é que, para que toda sua base de fãs tenha a oportunidade de ver o show, o Metallica co-produziu um documentário que será exibido em mais de 3.000 salas ao redor do Mundo, inclusive no Brasil (eu pessoalmente chequei alguns cinemas em São Paulo e os ingressos estão indo rápido). Vejam abaixo o trailer do documentário, já disponível no YouTube.

Para checar os ingressos, vá ao site https://www.metallica.film/, selecione a cidade mais próxima d eonde mora e o link te direcionará para o site do ingresso.com (https://www.ingresso.com/sao-paulo/home/filmes/metallica-sem2#!/%23data=20191009#data=20191009) . Por aqui no reino do Norte Cabuloso já comprei meus ingressos para assistir a esse documentário que, por acaso (ou não), ocorre na mesma semana que o do Roger Waters (mais detalhes ness epost do Baú: http://baudorock.net/2019/07/roger-waters-de-volta-aos-cinemas-em-outubro/)

Baú do Rock

About the Author: Luiz Totti

Avatar