Strokes no Lollapalooza Brasil

Banda deverá ser headliner de uma data da edição brasileira do evento. Outra banda que fechará uma das noites é o Guns n’ Roses

The Strokes, o grupo nova-iorquino de Rock alternativo, índie, pós punk e som bem “garageiro” que ganhou os holofotes do mundo quando invadiram as rádios em 2001 com o hit “Last Nite”, anda meio sumido da grande mídia.

Mas como diz o ditado, quem tá vivo sempre aparece. Mesmo sem lançar nenhum álbum inédito desde 2013, a banda liderada pelo carismático Julian Casablancas continua na ativa. No mês passado, eles tocaram na primeira noite do Lollapalooza de Chicago e, pelo que tudo indica, estão prestes a retornar ao Brasil como atração principal do Lollapalooza 2020, que acontece entre os dias 3 e 5 de abril. A última vez que eles pisaram aqui na nossa terrinha foi em 2017, exatamente no mesmo festival do seu retorno. A afirmação ainda não foi confirmada pela produção oficial do evento, que costuma divulgar seu line-up completo mais próximo ao evento, mas foi noticiada pelo Jornal Destak.

Baú do Rock

About the Author: Tomaz Sussekind

Tomaz Sussekind