THE VIBRATORS NO ESTÚDIO SHOWLIVRE

ASSISTA O SHOW COMPLETO, DA LENDA DO PUNK INGLÊS

O ícone do punk raiz, The Vibrators, acaba de fazer uma tour em terras latinas. Um desses shows foi registrado pelo Showlivre.com, em uma apresentação muito louca, com canções clássicas do punk rock.

Os tiozões, que já estão há 43 anos na ativa, fizeram uma apresentação cheia de energia e clássicos! A banda, que é considerada uma das mais influentes do punk rock, desembarcou deste lado do Atlântico para desfilar um repertório histórico de canções clássicas do punk em 8 países: Costa Rica, Colômbia, Peru, Chile, Argentina, Uruguai, Paraguai e Brasil.

Desde a primeira apresentação, no logínquo 1976, no Hornsey Art College, em Londres, quando abriram para os Stranglers, até os dias atuais, os Vibrators descrevem uma carreira produtiva, engrossando as fileiras do punk britânico. São dezenas de álbuns e singles, alternando boas posições no top inglês.

O clássico “Baby baby”, de 1977, deu largada numa série de petardos que iriam tornar o grupo conhecido mundialmente. Com “Automatic Lover”, de 1978, os Vibrators despontam no ranking inglês e invadem o Top of the Pops. O segundo álbum, o V2, vêm com “Troops of Tomorrow”, que ficou conhecida pela versão feita pelo grupo escocês The Exploited. Veja o show completo no Estúdio Showlivre.

Baú do Rock

About the Author: Márcio Jean De Carli

Márcio Jean De Carli