Toni Cornell lança single produzido por seu pai

Há quem diga que talento não se compra, não se vende nem se aprende… ou você tem ou você não tem, e é considerado um dom, um presente que se recebe ao nascer. Também é verdade que cada um de nos tem seu próprio talento (ainda que, para alguns, seja o de constantemente, fazer merda!!). Aparentemente, o talento musical de Chris foi dividido com sua jovem filha Toni Cornell, de apenas 15 anos, dona de uma voz maravilhosa e um senso de inclusão social muito forte. 

Está vendo tudo aquilo que sua vista alcança? Você pode conquistar tudo se focar no que é bom!!!!

Chris Cornell morreu em Maio de 2017 mas, antes disso, havia produzido, no estúdio de sua casa, pouco antes de nos deixar somente com saudades, a música que sua filha Toni havia escrito aos 12 anos de idade, chamada Far Away Places (Lugares tão distantes), uma música que faz bem aos ouvidos e já mostra a capacidade que a pequena estrela tem. 

Esse é o primeiro single da cantora, embora a música já tenha sido utilizada em um curta metragem com o mesmo nome, lançado em 2018, e toda a renda proveniente dos direitos autorais será revertida para a Sociedade Nova-iorquina para a Prevenção da Crueldade contra Crianças. 

Esse ano Chris Cornell ainda foi notícia quando uma fã equatoriana do Soundgarden entrou com uma petição para que o buraco negro fotografado em 10 de Abril desse ano recebesse o nome de Chris Cornell, notícia que o Baú publicou naquela época, nesse link: http://baudorock.net/2019/04/peticao-pede-que-buraco-negro-se-chame-chris-cornell/

Para encerrar por hoje, deixamos vocês com essa versão da música do Prince, Nothing Compares to you, cantada em dueto por Chris e Tony Cornell e publicada em 2018 pela adolescnete no perfil do Youtube de seu pai.  E aí, talento veio mesmo de berço para a menina?

 

Baú do Rock

About the Author: Luiz Totti

Avatar