VOCALISTA DO THE CARS É ENCONTRADO MORTO

RIC OCASEK MORREU ONTEM, EM SUA CASA EM MANHATTAN

A polícia recebeu ontem um chamado de emergência vindo da residência do músico, porém já encontrou Ric, de 75 anos, sem sinais vitais. A causa da morte não foi divulgada.

The Cars, famosa nos anos 70 e 80, teve vários hits, 10 singles no Top 4o da Billboard e seu sexto álbum no Top 10. Clássicos como “Just What I Needed”, “Good Times Roll” e “You’re All I’ve Got Tonight”, “My Best Friend’s Girl”, “Shake It Up”, “You Might Think” e “Drive”, são bastante conhecidos.

Em maio de 2018, a modelo e atriz Paulina Porizkova anunciou que havia se separado de Ocasek, após 28 anos de casamento. Eles se conheceram na gravação do clipe da música “Drive”. Ric deixa seis filhos, em três casamentos.

O músico americano começou a banda em 1976 com o baixista Benjamin Orr. Com Elliot Easton, Greg Hawkes e David Robinson, eles tocaram juntos até o final dos anos 80.

Depois disso, Ocasek passou a se dedicar à produção e trabalhou nos discos de bandas como Weezer, No Doubt, Bad Brains e Bad Religion. A The Cars entrou para o Rock and Roll Hall of Fame em 2018 e os músicos fizeram uma apresentação em Ohio.

Baú do Rock

About the Author: baudorock

Avatar