BEM-VINDO A HIGHWAY TO HELL, SEU DESTINO FINAL

RODOVIA AUSTRALIANA SERÁ O DESTINO FINAL DE TODO ROQUEIRO QUE SE PREZA, UMA HOMENAGEM A BON SCOTT, VOCALISTA DO AC/DC, QUE VIROU LENDA EM 1980.

A estrada de acesso à cidade de Perth, na Austrália, dará lugar a uma homenagem a Bon Scott, o lendário vocalista do AC/DC. A movimentada Canning Highway ficará fechada por 10 horas em 1º de março de 2020 para ser transformada na “rodovia para o inferno”.

Foto: Divulgação

O evento gratuito, chamado de “Highway To Hell”, contará com uma grande variedade de artistas, apresentações de bandas de rock influenciadas pelo AC/DC e uma performance especial da Perth Symphony Orchestra. As atrações estarão todas posicionadas em cima de caminhões e reboques que servirão palco.

De acordo com os organizadores, os fãs poderão fazer piqueniques enquanto curtem o som do AC/DC e desfrutar de outras apresentações gratuitas ao ar livre que ficarão espalhadas ao longo do percurso.

O Festival de Perth acontece de 7 de fevereiro a 1º de março e para obter mais informações visite o site oficial: PerthFestival.Com.Au.

Baú do Rock

About the Author: Márcio Jean De Carli

Márcio Jean De Carli