Ozzy anuncia volta aos palcos em 2020

Nosso morcegão veio a público anunciar que está se recuperando de sua cirurgia no pescoço em um vídeo que não podia ser mais Ozzy do que o próprio Ozzy!

Em suas mídias socias ele anunciou que, embora esteja adiando a gira Européia (que deveria ocorrer no primeiro trimestre de 2020, o tour na América do Norte está mantido. Há algum tempo atrás, o Baú anunciou que ele queria voltar em Janeiro http://baudorock.net/2019/08/inferno-astral-de-ozzy-comecou-em-outubro-18/, após a recuperação dos tratamentos pelos quais ele estava passando. 

Ozzy fala, em seu vídeo, que “hoje meu pescoço mais porcas e parafusos que meu fucking carro”, alusão a todos os pinos colocados para sustentar a coluna (o vídeo mostra até alguns Rao-X). Ele ainda fala, naquele seu jeito ozzyano de ser, que “não vejo a hora de tirar minha bunda desse sofá e ir à luta, mas minha fucking recuperação está levando mais fucking tempo do que eu imaginava e, por isso, estou adiando minha ida à Europa. Eu quero estar fucking bem para me apresnetar a vocês, mas a gira nos Estados Unidos está mantida”. 

Ele ainda finaliza o vídeo dizendo que “eu quero apenas dizer uma coisa para todos os meus fãs: eu agradeço sinceramente por sua paciência e lealdade. Agora vão se foder e me deixem melhorar”… ahahahahahah

Mais Ozzy que isso, impossível. O vídeo (em inglês) pode ser visto abaixo. Taca-lhe pau nesse carrinho, Ozzy véio de guerra. 

Baú do Rock

About the Author: Luiz Totti

Avatar