Motley Crue volta em 2020 com Poison e Def Leppard

Motley Crue acaba de rasgar o contrato que previa que a banda não mais tocaria junta, acordo feito entre eles desde o tour final em 2014! Vale lembrar que, na época, Nikki Sixx disse que não havia dinheiro no mundo que o fizesse voltar… parece que tudo na vida tem um preço mesmo, não é?

A banda lançou um vídeo no Youtube nessa segunda-feira, dia 18, anunciando o retorno oficial em um tour que, inicialmente, ocorrerá apenas em estádios norte-americanos em 2020. Até o momento,  nenhuma informação sobre datas ou locais foi divulgada. De acordo com as fofoc… quer dizer, com as informações, o Motley Crue vai pegar a estrada junto com o Poison e o Def Leppard, numa combinação que promete, e promete muito.

Def Leppard
O Def Leppard é uma das bandas que se exibirá com o Motley Crue
Poison
Assim como o Poison, que estará nessa gira norte americana

Na verdade, a banda, em si, ou seus membros, não aparecem no vídeo, que é apresentado por Machine Gun Kelly, que foi o ator que interpretou Tommy Lee no documentário The Dirt, que deu o que falar (o Baú trouxe uma notícia sobre isso que você poe ler aqui: http://baudorock.net/2019/06/treta-entre-courtney-love-e-tommy-lee-por-causa-de-critica-sobre-filme-do-motley-crue/). No vídeo, Kelly fala que a reunião acontecerá para atender a pedidos de fãs da banda, e mostra cenas caóticas: explosões, som pesado e, inclusive, a destruição de documentos, entre eles, um contrato que, supostamente, seria aquele que eles assinaram proibindo a si mesmos de tocarem juntos novamente. Puta zona!!!

Contrato Quebrado?

Quando o Motley Crue gravou algumas músicas para o The Dirt no ano passado, começaram as especulações sobre o retorno, mas Sixx sempre dizia que isso não aconteceria. Ainda em 2014, ele declarou à Rolling Stones que “legalmente, não podemos tocar juntos novamente. A única maneira para isso acontecer seria que os 4 membros concordassem com a volta e, de certa forma, cancelassem o contrato inicial. E isso não vai acontecer”. Ainda bem que era mentirinha, né, Nikki.

Então, vamos torcer para que eles não fiquem só nos Estados Unidos, mas venham também para o Brasil; quem sabe não teria um lugarzinho para eles no próximo Rock in Rio, hein???? Enquanto isso, divirtam-se com o vídeo que o Motley Crue lançou hoje no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=WPPsG0Cp83w

Baú do Rock

About the Author: Luiz Totti

Avatar