TINA TURNER VERSÃO 8.0: UMA NOVA CHANCE DA VIDA

A eterna Diva, Tina Turner completa 80 anos e diz: “é uma segunda chance da vida”.

A vida nunca foi fácil para a diva pernuda do rock, Tina Turner. Mas, como o que não te mata te fortalece, ela se especializou em dar a volta por cima. Os últimos anos especificamente, foram extremamente difíceis para a cantora, pois ela passou por diversos problemas de saúde, desde um acidente vascular cerebral em 2013 (tendo de fazer fisioterapia para reaprender a andar), ao diagnóstico de um câncer intestinal e falência renal em 2016, precisando remover parte de seu intestino, a levando a pensar em suicídio.

Felizmente, ela foi salva pelo marido, Erwin Bach, que doou um rim a ela em 2017. Em entrevista ao jornal Daily Mirror, ela afirmou estar feliz por ter chego a esta idade marcante. “Eu estou com 80 anos. O que vocês acham? Como eu achava que estaria aos 80 anos? Não assim! Eu estou ótima. Eu me sinto bem.

Eu estou sobrevivendo a algumas doenças muito sérias. É como ter uma segunda chance na vida. Estou feliz por ter 80 anos”, desabafou a artista, lembrando uma das falas de seu livro lançado em 2018. “Eu sei que as minhas aventuras médicas estão longes do fim. Há sempre um novo teste, uma nova consulta médica, uma nova biópsia. Mas nós ainda estamos por aqui, mais próximos do que nunca imaginamos e isso é motivo de celebração”

Baú do Rock

About the Author: Márcio Jean De Carli

Márcio Jean De Carli