“WHISKY E PINK FLOYD”, NO VELÓRIO MAIS STYLE DE TODOS OS TEMPOS

Professor de engenharia em Jundiaí foi velado com “música, whisky e alegria”, atendendo a pedido deixado em carta. Família cumpriu a quase todos os desejos a risca.

No estilo, morri mas passem bem, José Dias Ferreira Neto deixou o “script” dos últimos momentos, com jeitão de festa. “Já que eu morri, vamos aos próximos passos:”. Assim começou sua carta para a família e amigos.

O roteiro que tem entre os pedidos, whisky, Pink Floyd, cremação e celebração à vida, chamou a atenção de todos e viralizou nas redes sociais.

Foto do acervo do filho Luiz Rodrigo

“Durante meu velório quero, o tempo todo, música (abaixo a relação), whisky e alegria para comemorar uma vida cheia dela. A vida é muito curta e efêmera. Devemos aproveitar cada momento”, escreveu.

Assim, os parentes levaram duas garrafas de whisky, diversos copos, colocaram as músicas e leram a mensagem para todos que prestaram as últimas homenagens ao professor.

Rodrigo afirma ainda que o único pedido que não conseguiram realizar foi o da doação de órgãos, devido ao quadro de pancreatite, que inviabilizaria os transplantes.

Baú do Rock

About the Author: Márcio Jean De Carli

Márcio Jean De Carli