Ozzy Osbourne com grau moderado de Parkinson

Pois é.. mal nos recuperamos do susto que o Morcegão nos deu no ano passado, com seu tombo, infeccção, cama, resguardo, caramba a quatro e lá vem mais bomba! Hoje pela manhã, no programa de Rádio “Good Morning America”, Sharon Osbourne e o próprio Príncipe das trevas relataram que Ozzy Osbourne está sofrendo de mal de Parkinson II.

Robin Roberts
Twit de Robin Roberts sobre a entrevista dos Osbournes

Quem trouxe a notícia foi Robin Roberts, a âncora do programa da rede de televisão ABC. A entrevista rolou na casa dos Osbournes em Los Angeles e contou ainda com os filhos do casal. Segundo Sharon, ainda em Fevereiro do ano passado eles tiveram a notícia de que a queda de Ozzy teria sido por consequência de alguma doença neurodegenerativa. O artigo sobre a queda, escrito por Tomaz Sussekind, pode ser visto aqui mesmo, no Baú do Rock: http://baudorock.net/2019/04/ozzy-sofre-queda-grave-e-adia-todos-os-shows-de-2019/

O segundo estágio de Parkinson se define “Quando  já é possível observar os sintomas mais expressivos como a rigidez e os tremores que ficam mais visíveis. O paciente começa a sentir os sintomas nos dois lados do seu corpo e também pode apresentar problemas ao falar.”, de acordo com o site SOS Parkinson: (https://sosparkinson.com.br/quais-sao-os-estagios-do-mal-de-parkinson/). Ainda segundo fontes médicas, essa fase da doença não afeta o equilíbrio mas pode vir a causar problemas para caminhar

Por enquanto, Ozzy não ficará impedido ou terá problemas para tocar sua vida, mas já aos 71 anos de idade, haverá dias em que ele não se sentirá tão bem, como explicou Sharon. O casal ainda disse que é difícil para os médicos separarem o que é proveniente da doença e o que são sequelas da cirurgia no pescoço e que, por isso, visitarão um especialista na Suiça no mes de Abril.

Há possibilidade de que os shows da gira “NO MORE TOURS 2” sejam adiados para Outubro em vez de ocorrerem nesse primeiro trimestre.

Força, Morcegão…

Baú do Rock

About the Author: Luiz Totti

Avatar