Joey Kramer barrado no baile do Grammy

Abril é o máximo momento da primavera no Hemisfério Norte. É quando as flores estão no esplendor de suas cores, loucas por uma abelha para multiplicar a vida e gerar o doce mel. Mas nem tudo foram flores ou melzinho na chupeta para Joey Kramer em Abril de 2019. Por causa de um “pequeno acidente” que machucou seu ombro, ele deixou de participar de shows com o Aerosmith por um longo período, tendo sido subsituido por John Douglas.

Campo florido na Califórnia durante Abril. Nem tudo são folres na vida de um rockeiro.

Janeiro é o mês de premiação do Grammy nos EUA e o Aerosmith é um dos convidados para se apresnetar, ao vivo, no próximo dia 28. Sem Joey Kramer!!! O site TMZ publicou hoje pela manhã um vídeo de um frustrado Kramer tentando entrar para o ensaio com a banda. Na porta, dois seguranças, completamente desconfortáveis, negam a entrada do baterista, dizendo ser uma ordem dos outros membros do Aerosmith. Joey entende e diz que os seguranças estão apenas fazendo seu trabalho e se retira. Veja o vídeo abaixo 

Joey Kramer sabia que não poderia participar do ensaio. Após o acidente, ele não conseguiu mais performar como Steven Tyler, Tom, Brad e Joe gostariam. No começo desse mês, com a insistência dele em subir no palco com o resto da trupe, a banda impôs uma liminar que o proibiria de tocar ao vivo no Grammy. A alegação era que “sua saúde e plena recuperação são muito improtantes para nós”, como o Aerosmith informou em um comunicado. Joey recorreu e perdeu mas, mesmo assim, ainda tentou entrar, sendo barrado no baile.

Aerosmith da esquerda para a direita: Tom Hamilton, Brad Whitford, Joe Perry, Steven Tyler and Joey Kramer. (Reuters)

O comunicado do Aerosmith continua, dizendo que Joey Kramer “não está em seu melhor estado físico e psicológico, tanto que, por iniciativa própria, não tocou com a banda nos últimos 6 meses”. Além disso, “deixá-lo participar depois de tanto tempo inativo seria um desserviço para ele, para os fãs e para a própria banda”. O comunicado se encerra dizendo que “devido a suas próprias decisões, infelizmente ele não poderá performar conosco, mas nós o convidamos para estar conosco por toda a celebração do Grammy. Nossa união vai além dos momentos que dividimos sombre um palco”.

É treta que fala, né??????

Baú do Rock

About the Author: Luiz Totti

Avatar