Lollapalooza adiado para dezembro!

Assim como aconteceu com Tomorrowland, Coachella, Lollapalooza Argentina e Chile, aumento nos casos de corona vírus, levaram ao adiamento do festival, em nome da segurança. Isso certamente irá impactar sobre os demais shows da alta temporada de eventos de música, que está só começando… Uma pena, mas um mal necessário.

A organização acaba de informar que o Lollapalooza Brasil foi adiado, e será realizado de 4 a 6 de dezembro, devido à pandemia do Covid-19. Foi o primeiro grande evento a sofrer o impacto da expansão do corona vírus em terras tupiniquins.

Com aproximadamente 13 milhões de habitantes e maior cidade do país e da América Latina, a capital paulista registrou o primeiro caso no Brasil e tem hoje o maior número de pacientes doentes.

Em coletiva de imprensa, nesta quinta-feira (12) às 11h para tratar do tema coronavírus, o governador do estado de São Paulo, João Doria, falou sobre grandes eventos. “Neste momento não há nenhuma razão para pânico. E não há nenhuma razão que determine o cancelamento de eventos públicos, seja no esporte ou no entretenimento, há um aconselhamento para que pessoas com mais de 65 anos evitem aglomerações. Evidente que cada empresa, organizador e envolvidos podem adotar as medidas sobre seus eventos, mas não com recomendação do governo”, disse.

Organizadores de outros grandes shows internacionais, como Metallica e Kiss, ainda não se manifestaram, até por terem um tempo maior para avaliar os reflexos da pandemia aqui no Brasil. Qualquer notícia, boa ou ruim, a gente informa por aqui!

Baú do Rock

About the Author: baudorock

Avatar