Lollapalooza Argentina é ADIADO

Assim como aconteceu com o Coachella, festival deve ser remanejado para o segundo semestre de 2020. Rumores entre os jornalistas informam que o mesmo deverá acontecer com o Lollapallooza Brasil

Tudo começou após Gustavo Posse, prefeito de San Isidro, publicar em seu Twitter uma mensagem em que confirma o adiamento do Lollapalooza na Argentina. O evento no Hipódromo da cidade seria nos dias 27, 28 e 29 de março. San Isidro fica 24 km distante da cidade Buenos Aires.

Logo após o comunicado de Posse, o festival fez o anúncio oficial do adiamento para o segundo semestre, sem citar a nova data. “Estamos trabalhando para a reprogramação da edição 2020 do festival para a segunda metade do ano.”

“Diante desse fato sem precedente, nossa prioridade máxima é preservar a saúde e segurança do público, artistas e equipe de trabalha, e acatar as medidas preventivas da autoridades públicas e sanitárias. Em breve compartilharemos as datas através de nossa página oficial e nossas redes sociais.”

COACHELLA

O festival Coachella, que tradicionalmente ocorre na Califórnia (Estados Unidos), estava marcado para abril de 2020. Entretanto, com o surto de coronavírus, o evento foi adiado para outubro, em uma tentativa de evitar um cancelamento – que não é descartado pela organização.

Além do agravamento da epidemia, a questão de agenda dos artistas também pode ser um fator para que o festival não saia do papel neste ano. Travis Scott, Frank Ocean e Rage Against The Machine são os principais artistas da line-up. 

Com um público que se aproxima de um milhão de pessoas por ano, o Coachella segue as medidas de segurança para não disseminar o vírus como evitar o aglomeramento de pessoas. Pelo mundo, festivais como o Ultra Music e a Tomorrowland foram cancelados. Além disso, artistas como Madonna e Pearl Jam estão reformulando as agendas das turnês que estão em curso por conta do coronavírus. 

Baú do Rock

About the Author: baudorock

Avatar