AC/DC: NOVO ÁLBUM DEVE PINTAR EM NOVEMBRO

2020 não pode ser só tragédia, afinal! Fontes muito bem informadas relatam que os caras vão até soltar o primeiro clipe em alguns dias

Depois da página oficial da banda lançar, meio que quase sem querer, fotos como esta acima, da gravação de um suposto clipe novo do AC/DC, os fãs já ficaram de orelha em pé! Pensa só: disco novo, clipe novo, turnê mundial pós pandemia… Muita emoção em jogo né?

Pois então, já existe até uma data para o provável lançamento do álbum: 27 de novembro, mas uma faixa inédita deve ser liberada nos próximos dias, pra dar a famosa água na boca…

Veja que nas imagens do clipe aparecem Phil Rudd, que foi substituído por Chris Slade, Cliif Willians que havia anunciado sua aposentadoria após a tour Rock or Bust e depois supostamente voltado atrás, além de Brian Johnson, que foi substituído por Axl Rose, pois apresentou graves problemas auditivos. Angus e Stevie Young, completam o time de estrelas.

Dee Snider, do Twisted Sister, já havia cantado a bola há alguns dias, contando que a banda prepara um disco com gravações inéditas do lendário Malcolm Young, o que faria deste álbum uma espécie de homenagem ao guitarrista.

Há cerca de dois anos o Baú vem divulgando fotos de bastidores bem recentes, de presença dos caras no estúdio canadense onde gravaram os três últimos bolachões (ou bolachinhas): ‘Stiff Upper Lip’ (2000), ‘Black Ice’ (2008) e ‘Rock or Bust’. Que os bons ventos que vem do norte soprem por aqui. Estamos precisando de bons motivos para chegar mentalmente saudáveis em 2021.

Baú do Rock

About the Author: baudorock

Avatar
%d blogueiros gostam disto: