Marilyn Manson aparece rezando e cantando louvores cristãos

POR IGOR MIRANDA

Marilyn Manson, cuja carreira foi pautada pela exaltação ao satanismo, destruição de bíblias no palco e outras polêmicas ligadas a críticas a religiões cristãs, chamou atenção nas redes sociais por adotar um comportamento diferente. O vocalista surgiu orando e cantando louvores ao lado do rapper Kanye West e do cantor Justin Bieber.

O fato ocorreu durante um evento musical promovido por Kanye junto de seu grupo gospel, o Sunday Service Choir, durante o último Halloween. Conforme publicado pelo Loudwire, o show foi transmitido ao vivo diretamente de Los Angeles e também teve participações de Roddy Ricch, Digital Nas, entre outros nomes.

Esta foi uma das poucas aparições públicas de Marilyn Manson desde que ele foi acusado de crimes sexuais por pelo menos quatro mulheres, incluindo as atrizes Evan Rachel Wood e Esmé Bianco. Parte das alegações foi formalizada na Justiça americana – o cantor nega ter cometido os delitos em questão. Recentemente, o artista também havia surgido ao lado de Kanye West em outra transmissão online.

Baú do Rock

About the Author: Márcio Jean De Carli

%d blogueiros gostam disto: