Sai Pearl Jam, entra Green Day

Na bolsa de apostas do line-up do primeiro Rock in Rio “pós pandemia”, o troca-troca já começou, segundo jornalista

O Green Day, candidatíssimo ao Lollapalooza 2022, mas que ficou fora do line-up oficial, agora é a bola da vez em substituição ao Pearl Jam, que foi cogitado, mas não anunciado oficialmente, no Rock in Rio.

O trio formado por Billie Joe Armstrong, Mike Dirnt e Tré Cool, deve se apresentar no festival, que acontece em setembro do ano que vem. A informação foi revelada por José Norberto Flesch em seu canal no Youtube.

A vinda do Green Day para o Brasil já é discutida desde março de 2021, quando a banda foi especulada no Lollapalooza. O trio californiano, no entanto, ficou de fora da line-up do Lolla.

O Green Day lançou, em 2020, Father of All…, seu mais recente disco de inéditas. Durante a quarentena do COVID-19, Armstrong gravou uma série de covers como “Kids in America”, “I Think We’re Alone Now” e “That Thing You Do!”, que foram reunidas no álbum No Fun Mondays e disponibilizadas em 2021.

O Rock in Rio acontece nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, no Rio de Janeiro. Essa será a nona edição, adiada deste ano para o próximo por causa da pandemia do novo coronavírus. A Edição do Rock in Rio Lisboa de 2021 também foi adiada.

Baú do Rock

About the Author: Márcio Jean De Carli

%d blogueiros gostam disto: