Sobre o Baú

O Baú do Rock surgiu em 2010, como perfil pessoal anônimo de um rocker, cheio de experiências pessoais e muita história para contar, pautado principalmente pelo seu característico bom humor.
O objetivo era compartilhar fotos, conhecimentos, trocar ideias, fazer rir e conhecer gente nova, sempre de uma forma despretensiosa e colaborativa.
Como os afaviconmigos foram aumentando e passaram de cinco mil, transformamos o perfil em página no Facebook. Criamos a figura do correspondente, colaborador que nos envia material e sugestões de pauta. Os mais atuantes foram sendo anexados à equipe como criadores de conteúdo. Dia após dia a página cresceu, melhorou seu conteúdo, atraindo um número cada vez maior de curtidores, ganhando destaque e credibilidade. Tornou-se
uma referência no mundo do Rock, influenciando matérias para mídias jornalísticas, rádios e TV.

No segundo semestre de 2016, o Baú do Rock apresentou suas novidades com a criação do seu site oficial, um Vlog no YouTube e a Rádio Baú, ampliando a difusão na internet, deixando cada vez mais acesa e intensa a chama do Rock.
Continuamos anônimos, com exceção de nosso vlogger, e temos correspondentes em todo Brasil e no mundo. Não temos interesse em promoção pessoal, para nós o importante é disseminar música de qualidade e o espírito rock n’ roll pelo mundo. Então fique com a gente e “let’s rock”.