Escute o novo single do Stone Temple Pilots com novo vocalista

Escute o novo single do Stone Temple Pilots com novo vocalista

O primeiro single do Stone Temple Pilots com o seu novo vocalista Jeff Gutt é a canção “Meadow” que estará no novo álbum, com lançamento previsto para 2018

Em dezembro de 2015, Scott Weiland, vocalista do Stone Temple Pilots que na época estava afastado da banda, foi encontrado morto, vítima de uma overdose. Depois, em julho deste ano, Chester Bennington, que paralelamente ao Linkin Park estava substituindo Weiland, cometeu suicídio. Mas apesar de todas essas baixas, o STP está de volta!

Na última terça-feira, dia 14, em um evento fechado no clube Troubadour, em Hollywood, o Stone Temple Pilotos, após quase um ano de procura, finalmente anunciou seu novo vocalista, Jeff Gutt, de 41 anos, que competiu com quase 15 mil candidatos para ocupar o posto deixado por Scott Weiland.

Não estávamos dispostos a aceitar pouca coisa, Pense só no tanto de critérios que tínhamos aqui. Sabe, esse é o STP, cara. O fãs merecem o melhor.” contou o guitarrista Dean.

Ele foi um dos últimos caras que testamos, nos dois dias finais. Isso foi em setembro de 2016. E ele nem tinha entrado no concurso. Robert, por acaso, fez um show com o Hollywood Vampires e alguém foi falar com ele no fim da apresentação. ‘Você deveria conhecer esse cara, ele é daqui’. Robert me ligou no dia seguinte todo meio ‘então, cara...’” e assim, alguns meses depois, Gutt se tornou o novo vocalista do Stone Temple Pilots.

 

Eu tinha tipo 16 ou 17 anos quando saiu o álbum Core. Lembro de como Scott conseguia se adaptar às músicas e criar esses personagens. Isso me deixou embasbacado. Estava estudando vocalistas na época e Scott estava no topo da lista”, disse o empolgado novo vocalista.

Mas a banda não busca apenas alguém para cantar o passado do STP. Quando o grupo escalou seu novo front-man,  já havia preparado várias músicas novas para um novo disco. Entre as músicas que farão parte do próximo álbum, que já está gravado e previsto para o ano que vem, está a inédita “Meadow”

Escute abaixo a inédita “Meadow”

 

54321
(0 votes. Average 0 of 5)