Vocalista do System of a Down disse que não quer mais cantar

Vocalista do System of a Down disse que não quer mais cantar

Serj Tankian afirmou que prefere fazer trilhas instrumentais para filmes

Durante uma entrevista para a Expert, da Rússia, o vocalista do System Of A Down, Serj Tankian, que paralelamente a banda tem trabalhado com trilhas sonoras instrumentais para filmes, foi questionado se encontra dificuldade para compor obras sem vocal. Para surpresa de todos ele respondeu: “Dane-se os vocais, estou cansado disto“.

Depois ainda emendou: “Antes de fazer música, eu era conhecido basicamente como um poeta e vocalista. Escrevia poesia todos dias. Era o que fazia constantemente, isto me levou a lançar dois livros de poesia. Na verdade eu cheguei na música através das palavras. Escrevi tantas letras que deixou de ser interessante. Não apenas por não ter mais nada sobre o qual eu queira falar ou cantar, já fiz isto por muito tempo. Hoje estou mais interessado em compor peças instrumentais de música“.

Parece que os integrantes do System of a Down não andam na mesma sintonia de prioridades. Constantemente, Serj tem sido o membro que tem jogado um balde de água fria nos planos da banda e sempre adiando uma ida para o estúdio. Segundo os outros integrantes, já era pro SOAD ter mais uns 4 discos inéditos se não fosse a falta de interesse do vocalista. Será que os dias de Serj a frente do System Of A Down estão com os dias contados? Só o tempo dirá.

54321
(1 vote. Average 5 of 5)