Quando se fala em integrantes de bandas logo vem a mente o estereótipo: roupa preta, cabeludo e acima de tudo… marrento!
Quebrando este paradigma vamos apresentar os roqueiros mais gente boa do rock!
AÍ vai o primeiro deles:
Glenn Hughes

Aos 70 anos sempre com um sorriso no rosto e simpatia em suas entrevistas a voz ainda impecável seu talento tão evidente quanto com o baixo, o ex- (Deep Puple) esbanja vigor em suas apresentações.
Ringo Starr

O eterno Beatle com trocadilhos divertidos em entrevistas, sempre gostou de ser visto pelo público: com os Beatles construiu uma plataforma alta para sua bateria de modo que os fãs pudessem vê-lo e sem kits grandes que deixam o baterista escondido…
Leva um estilo de vida saudável nas últimas décadas e desde 2008 criou a tradição no dia de seu aniversário convocar ao fãs para ao meio-dia declarar de alguma forma “Paz e Amor”.
Brian May

Mesmo colecionando predicados como astrofísico graduado com louvor, uma voz angelical e o incrível guitarrista do Queen não abafaram sua sutileza com os fãs e em causas como proteção aos animais por exemplo.
Ozzy Osbourne

O Mad Man não poderia ficar de fora dessa lista!
O cara é tão gente boa que tem amizade com “meio-mundo” dentro do Rock.
Sammy Hagar

O ex- (Van Halen) e atual (Sammy Hagar and the Circle) é com certeza um dos primeiros a ser lembrado no quesito simpatia.
Dono de um sorriso contagiante e presença de palco ele faz a diferença.
Bruce Springsteen

“O Chefão da Parada Toda” nem precisa de descrições quanto ao seu carisma que contagia o público.
Flea

O baixista de (Red Hot Chilli Peppers) é o segundo lugar de nossa lista com suas divertidíssimas performances dentro e fora dos palcos.
E o primeiríssimo de nossa lista que recebe o troféu de “Cara mais gente boa do rock” não poderia ser outro se não:
Dave Grohl

São infindáveis as razões pelas quais ele está no topo do ranking mas vamos à algumas delas:
Assim como Ozzy, é amigo de todos no mundo Rock’ n Roll.
Juntamente com os (Foo Fighters) já se infiltrou e rebateu de forma divertida vários contra protestantes homofóbicos, extremistas e que não queriam shows da banda em suas cidades.
Em 2015 após quebrar a perna no palco voltou com a perna engessada e mesmo sentado terminou a apresentação; três anos depois ao fazer show no mesmo local, contratou um dublê para entrar e cair da mesma maneira, pregando uma peça nos fãs.
Em 2018 convidou a subir no palco um menino de 12 anos que tocou (Enter Sandman do Metallica) na guitarra com ele.
Por essas e outras que esses caras continuam angariando fãs com seu carisma até hoje alegrando o Rock!