Para surpresa de zero pessoas não era Heavy Metal
Todo mundo lembra das teorias da conspiração que povoavam a nossa infância: a loira do banheiro, o homem do saco, a espada dentro do boneco do Fofão, o disco da Xuxa tocado ao contrário… Esse último diz que era só tocar o disco da loira ao contrário que chegava uma mensagem do capiroto.
Um padre norte-americano usou sua conta no TikTok para compartilhar o que teria visto durante uma experiência de quase morte de anos atrás durante a qual ele acredita ter visitado o inferno.

Gerald Johnson sofreu um ataque cardíaco em fevereiro de 2016, e, após perder a consciência, teria sentido que sua alma desceu para o “centro da Terra”, onde teria viajado por diversas sessões do inferno.
E sinto informar que a tortura não era nada legal: “Uma das regiões do local de tortura eterna surpreendeu internautas por ter canções tocando — entre elas, a famosa “Umbrella“, lançada por Rihanna ainda em 2007. De acordo com o homem religioso, os próprios demônios cantavam as músicas.” Assista o vídeo e corra para as colinas:
My experience when I saw hell in February 2016. I’ll never be the same… | TikTok